Serviços Presenciais de TI

Deixe a Acelerati cuidar da sua TI

 

Serviços Presenciais

O serviço de Service Desk, provê gestão remota da TI para o cliente, o que engloba desde atendimento telefônico aos usuários, com resolução imediata de problemas, até atendimento avançado para resolução de problemas mais complexos que não seriam resolvidos pelo N1 Help Desk. Empresas de pequeno e médio porte podem terceirizar completamente o funcionamento de sua TI através do Service Desk da Acelerati e, dessa forma, obter um suporte completo e avançado a seus usuários e infraestrutura de TI.
Os analistas de service desk são técnicos com profundo conhecimento sobre o funcionamento do negócio dos clientes. Esse know-how lhes permite resolver problemas mais complexos, considerados de segundo nível, o que aumenta a continuidade de negócios do cliente e restabelece da operação em casos de falhas.

O Service Desk proporciona ao cliente um serviço mais especializado e consultivo. Além de ir até o fim na resolução de problemas, o service desk exerce ainda um papel pró-ativo para a TI através de visitas e avaliações preventivas no ambiente, o que reduz o risco de problemas e traz melhorias no funcionamento da operação. Visitas agendadas para assistência presencial.

Principais Atividades

– Manutenção Preventiva
– Gerenciamento de usuários
– Instalação e atualizações de hardware e software
– Suporte a sistemas operacionais (Windows, Linux, Mac OS)
– Instalação e Configuração de Impressoras
– Implementação e customização de políticas de segurança
– Criação e configuração de contas de E-mail
– Execução backup e restauração de informações
– Manutenção em cabeamento estruturado (Rede e Telefone)
– Gerenciamento e manutenção em servidores e estações
– Compartilhamento de informações em rede
– Gerenciamento de acessos, permissões e níveis de usuários
– Manutenção e configuração de redes sem fio (Wireless)
– Resolução conectividade e performance da internet
– Checagens de Backups, Antivírus e Atualizações
– Visita de 4 horas ou 8 (diária, semanal, quinzenal ou mensal, de acordo com o contratado)

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