Gestão de Help Desk e Ativos

Com visibilidade e controle sobre a TI

todas as demandas são atendidas.

Gestão de Help Desk e Ativos

Software ITAM (IT Asset Management) baseado na web que o ajuda a monitorar e gerenciar ativos em sua rede, desde a fase de planejamento até a fase de eliminação.
O GLPI by Acelerati fornece uma série de maneiras de assegurar a descoberta de todos os recursos da sua rede.

Oferece uma ampla variedade de funcionalidades a um custo muito baixo. O GLPI by Acelerati possui gestão de ativos, gerenciamento de projetos e é construído em estrutura de processos ITIL, integrando também os processos de gestão de incidentes, problemas e mudanças, CMDB, Catálogo de Serviços e muito mais.

É uma plataforma de help desk, baseada em ITIL com módulo de gerenciamento de ativos integrado, que permite a prestação de serviços à vários clientes externos simultaneamente, mantendo uma configuração diferente de acordo com cada cliente em questões de SLAs e outros aspectos críticos.

O GLPI by Acelerati  é Software de gestão  e apoio ao cliente baseado na Web, concebido para organizações que dão suporte a clientes externos. Permite que as empresas gerenciem efetivamente as contas, informações dos clientes e contratos de serviços. Produto intuitivo e fácil de usar que ajuda a controlar e resolver os problemas dos clientes de forma rápida, e oferecer um suporte superior a outros encontrados no mercado.

Serviços gerenciados

Serviço baseado na web indicado para o gerenciamento de ativos da empresa.

Suporte ao consumidor final

Acompanhe e gerencie e-mails de clientes com um sistema robusto de gerenciamento.

Gestão de recursos

Descubra e monitore todos os seus ativos da TI de um só lugar

Suporte remoto de acesso na nuvem

Assistência a múltiplas máquinas em uma solução baseada na web.

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade, faça parte da nossa comunidade e junte-se a mais de 150.000 pessoas que recebem nossos informativos.

Receba nossas novidades por e-mail

Atuamos em São Paulo e região desde 2006 e, ao longo desse tempo, desenvolvemos expertise em tecnologia para oferecer ao empreendedor aquilo que é essencial em um parceiro de TI.

Central de Atendimento

Em caso de dúvida, entre em contato através de um de nossoscanais.

Envie um e-mail
contato@acelerati.com.br

Parceiros