SUPORTE TÉCNICO

Precisou?

É só chamar Acelerati.

SUPORTE TÉCNICO

Para empresas que não possuem demanda suficiente para absorver um profissional de TI contratado, mas precisam de um especialista que a ajude a manter a saúde do ambiente de TI e esteja disponível quando houver uma emergência, a Acelerati oferece o serviço de suporte de TI, que pode ser remoto ou fixo e é escalonável de acordo com a sua necessidade.

Suporte Remoto

Identifica e soluciona problemas de rede e aplicações através do acesso remoto à máquina do cliente. Ao identificar problemas de hardware ou emergências mais complexas, encaminha o chamado para o Suporte Presencial.

Suporte Presencial

Nosso profissional de suporte visita regularmente a operação do cliente, atendendo suas demandas e trabalhando na manutenção preventiva de softwares e hardwares.

11 2283-3090 | Comercial
11 2283-3092 | Suporte

Rua Dr. Zuquin, 1720 - 4º andar
Santana | São Paulo | SP

Fale com a Acelerati

Não espere para acelerar a TI da sua empresa